Fitur 2015

fitur20151

Uma das feiras mais tradicionais da indústria do turismo, a Fitur, em Madri, na Espanha, abrirá o calendário das grandes feiras internacionais do ano de 2015, especialmente para o mercado latino-americano. 

O evento ocorrerá entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro e, novamente, aposta na segmentação de seus espaços, introduzindo na próxima edição uma área dedicada ao turismo de saúde. A Fitur Salud, a exemplo dos demais segmentos que ganharam áreas específicas em edições anteriores da feira, reunirá expositores relacionados ao tema e também espaço para debates.

Outros salões voltam a ser montados, com destaque para o Fitur Shopping, que também terá espaço para seminários, debatendo, entre outros temas, o impacto do turismo de compras na economia dos destinos. O visitante da Fitur Shopping descobrirá como este novo modelo turístico precisa de adaptação de alguns estabelecimentos e da criação de departamentos especializados. Além disso, a Organização Mundial do Turismo (OMT) promove dentro da Fitur a primeira conferência internacional de turismo de compras.

Tecnologia, na Fitur Tech, e sustentabilidade, na Fitur Green, também são temas que voltam a ser debatidos e, ao mesmo tempo, reúnem expositores com interesses específicos por essas áreas. No primeiro, os dispositivos móveis prometem ser o centro dos debates enquanto, na Fitur Green, os cases de sucesso devem dar a tônica. A inovação também estará presente na Fitur Know How & Export, com os Destinos Turísticos inteligentes, e o concurso de apps.

A Embratur participa da Fitur 2015, em estande com coexpositores. A lista dos participantes, no entanto, ainda não foi divulgada. A Fitur 2015 abre de quarta-feira, dia 28, a sexta-feira, daí 30, somente para profissionais de turismo. No fim de semana, dias 31 e 1, abre para o público consumidor no Parque ferial Juan Carlos I.

Mais informações: www.fituronline.com

Fonte: Panrotas

facebook-profile-picture

Acredito que qualquer pessoa tem a capacidade de realizar seus sonhos. Para isso, é preciso buscar informação e orientação. Esse é o meu foco principal. Ajudar os que procuram, através da capacitação, o seu desenvolvimento profissional e empresarial para alcançar os seus objetivos.

Deixe uma resposta