Planejamento Estratégico Pessoal: Você já tem o seu?

O seu Planejamento Pessoal é tão essencial quanto o planejamento estratégico de sua empresa.

Muito se ouve sobre o Planejamento Estratégico das Empresas, mas e o Planejamento da sua vida? Como você sabe que está caminhando para a direção certa, aquela que realmente faz sentido com seus valores e missão?

Você já pensou em ter um PEP? Isso mesmo, um Planejamento Estratégico Pessoal? Uma espécie de plano de vida que parta de uma autoanálise sincera, que reconheça sua essência e esteja alinhada com a sua missão pessoal? Num primeiro momento, a ideia pode parecer estranha, mas acredito que a lógica usada pelas empresas para avaliarem seus ambientes e forças/fraquezas, e assim se estruturarem para o futuro, deva ser usada pelas pessoas físicas, ou seja, nós.

Dessa forma, recomendo assistir aos vídeos sobre essa ferramenta PEP, criada por Adir Ribeiro, para ajudar pessoas a realizarem seu potencial de vida e sonhos, transformando-os em ações e metas, com indicadores e com alto poder de realização e felicidade.

 

 

 

 

 

 

Agora que você já sabe do assunto, elabore o seu PEP e alcance a sua realização pessoal e profissional. Boa sorte e Sucesso!

 

 

Fonte: Portal Endeavor

 

facebook-profile-picture

Acredito que qualquer pessoa tem a capacidade de realizar seus sonhos. Para isso, é preciso buscar informação e orientação. Esse é o meu foco principal. Ajudar os que procuram, através da capacitação, o seu desenvolvimento profissional e empresarial para alcançar os seus objetivos.

Deixe uma resposta